quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Pastor Norte-Americano torna-se fan de Black-Metal após ser mordido por Diabrete!


Marquez recusou-se a ser exorcizado por um grupo de freiras coelhinhas de Las Vegas por ter a certeza que iria melhorar como das outras 665 mordidelas anteriores, ou seja, bebendo um shot de água benta aquecida com limão , rezando muito e sendo flagelado em simultâneo na nádega pela Srª da limpeza da Igreja.

Um pastor que agarrou um Diabrete enquanto se encontrava desprevenido a fotografar o seu projecto de ciências, o qual apareceu igualmente num documentário do Discovery Channel chamado ' Demónios à Solta na noite Bracarense ', tornou-se fan de Black-Metal após ter sofrido uma dentada do ser infernal no decorrer de uma cerimónia religiosa a ser transmitida num canal de TV por cabo.
" Marquez agarrava firmemente o Diabrete pelos chifres no decorrer de uma cerimónia religiosa na passada noite  de sexta-feira na Igreja da Divina Salvação para os Pecadores, algures num qualquer estado Norte-Americano, quando, inexplicavelmente o Diabrete se contorceu de forma nunca vista por um humano e lhe deu uma dentada na mão ", declarou Josef Fernandez, outro Pregador, à CMTB. Depois de mordido, Marquez largou o Diabrete que com muito estilo  ainda fez um duplo mortal antes de tocar o chão sendo novamente agarrado pelo Pastor que continuou a cerimónia religiosa desta vez com o Diabrete num canto da sala virado contra a parede e com cara de amuado. Passados alguns minutos, Josef Fernandez disse que Marquez se dirigiu ao WC acompanhado pelo Diabrete que resmungava constantemente.
Quando os serviços de emergência chegaram à igreja, já era tarde de mais tendo o Pastor se recusado a receber tratamento médico, acrescentou a polícia.
Alguns fieis pertencentes ao rebanho do Pastor Marquez declararam à CMTB que o mesmo já teria antes e noutras ocasiões sido mordido 665 vezes, nunca tendo reagido como agora. Todos pensaram que desta vez seria igual.
"Pensavamos que se estaria a refrescar no WC, a beber um shot de água benta aquecida com limão sentado na sanita e a rezar por um tempo para melhorar, ou  a levar umas vergastadas no glúteo pela mulher da limpeza, mas não.  Quando o procuramos encontramo-lo  trancado no confessionário com o Diabrete. Do interior emanavam sons infernais e gritos. Ganhamos coragem e arrancamos a esforço o cortinado da porta e lá estava ele. O Diabrete a abanar a cabeça com um rádio ao ombro sintonizado na rádio Antena Minho e a tocar em volume para além do extremo (já distorcia) a emissão do SOS Metal Radio Show,  e o Pastor todo vestido de negro, botas militares, cinto de balas e pulseiras de picos além de ter a cara toda maquilhada à la Kiss e constantemente a fazer o sinal dos cornos com a mão. Despejamos toda a água benta existente na Igreja nele e colocamos a tocar bem alto os Stryper mas nada resultou. Foi tudo muito rápido e assustador", disse Josef Fernandez.
Em Janeiro deste ano, Marquez foi detido em Washington, por transportar consigo 3 Diabretes. As autoridades só viram um mas tanto o Pastor como o Diabrete juraram que os outros dois estavam lá apesar de não serem visíveis aos olhos de qualquer um. Em consequência os seres infernais foram confiscados pelas autoridades, Marquez declarou-se culpado de os  alimentar com gomas de morango e açucar, tendo sido condenado a 6 meses, mais 6 semanas e 6 dias, sem comer cogumelos alucinógeneos, tendo declarado na altura que necessitava dos seres por questões religiosas, proferindo várias passagens da Bíblia no livro do Apocalipse de S. João. O Discovery Channel declarou sentir-se chocado com as convicções religiosas do Pastor apesar dos perigos de queimaduras graves que ele enfrentava ao lidar com irriquietos Diabretes. O Pastor desapareceu tendo sido visto recentemente  por Bran Stark, o ‘ Three Eyed Raven ‘, numa das suas visões a vaguear pelos bosques da Noruega em amena cavaqueira com Varg Vikernes de Burzum, acompanhados por Abbath a transportar ás costas vários packs de latas de cerveja e bolas de berlim.
Por volta do início dos anos 80, João Sérgio Reis, da Baixa da Banheira, sofreu o mesmo destino que o Pastor ao tentar tocar um Diabrete que urinava num caixote de lixo público, tendo se convertido instantaneamente ao Glam Rock chocando a região por se movimentar pelas ruas de calças de licra tigreza, tronco nú, e texanas até ao joelho acompanhado pelos seus compinchas dos IBERIA…

Sem comentários:

Enviar um comentário