sábado, 30 de maio de 2020

Sacristão de Igreja Bracarense usa avião para despejar água benta sobre instalações de estação emissora de rádio da capital minhota!

Um Sacristão de uma Igreja Bracarense cujo nome não foi revelado por motivos de segurança, mas pensando tratar-se de Gaspar O Ferreiro da Paróquia de São Convicente, sequestrou um pequeno avião no Aeroporto Internacional de Panoias nos Arredores de Braga para pulverizar quase 666 litros de água benta sobre as instalações de uma estação emissora perto do centro da capital minhota.

Segundo informações difundidas pelo ' Gualtar News ' ao serviço da CMTB, o Eunuco Gaspar O Ferreiro, que se encontra actualmente em parte incerta após este insólito incidente, conseguiu que um Pastor de Ovelhas de Dume abençoasse as águas antes de carregá-la no avião. Refira-se que o modelo de avião usado é frequentemente usado para derramar, ou melhor, espalhar fertilizantes e pesticidas (mas não a banda) nas áreas rurais. 



Segundo Nelo Pinto da Estação emissora visada e que pretendeu manter o seu anonimato, a acção pretendeu exorcizar e purificar um Diabrete que frequentemente emite sons extremamente viciantes e que provoca dependência irreversível nos ouvintes infectados que por sua vez amplificam o seu grau de contágio aos níveis mais elevados sempre que está no ar as sessões espirituais do SOS METAL RADIO SHOW, não havendo hipótese alguma de evitar o colapso tanto físico como emocional perante tamanha magnificiência decibélica.

Por outro lado, Manuela Barrote da Polícia Municipal informou que este incidente desencadeou tumultos generalizados um pouco por toda a cidade uma vez que, o responsável pelo abastecimento do avião, o qual, segundo testemunhas, seria um estranho individuo com pouco mais 40cm de altura, pele vermelha, chifres na cabeça e constantemente ás gargalhadas, no meio de tanta animação terá trocado a tubagem e por lapso terá abastecido com vinho tinto da adega da sacristia e não água benta os depósitos do veículo voador. 

Igrejas, escolas, supermercados, pontos de encontro, e mesmo os urinóis da comunidade, ou seja, a parte de trás da Torre de Menagem, não escaparam a este improvisado ataque aéreo e como consequência os habitantes da cidade sairam em massa  ás ruas amontoando-se de boca aberta e inclinados para o ar  para receber a dádiva dos céus. Fora de controle a situação, o exército foi chamado para intervir nada fazendo mas sim juntando-se também a vários bailaricos improvisados nas ruas da cidade onde não faltou a tradicional sardinha assada e broa da região, isto tudo ao som de Cannibal Corpse com o helicóptero da CMTB a reportar o Presidente da República a deslocar-se através da autoestrada Sul-Norte em direcção a Braga numa moto de alta cilindrada a alta velocidade e com uma máscara na cara no lugar da viseira.

O pequeno avião descontrolado terá acabado por se despenhar contra um arco-iris no topo do Monte do Picoto uma vez que o religioso terá julgado tratar-se de uma porta para o Paraíso encontrando-se o mesmo presentemente em local incerto tendo as autoridades declarado que só após degustarem as moelas à moda da Sé é que irão iniciar as buscas.



Sem comentários:

Enviar um comentário