quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Portugal desclassifica os seus arquivos sobre OVNIs que nem sabíamos que existiam.


'Tripulação borrou-se de medo e chorou que nem bébés '

Portugal desclassifica os seus arquivos sobre OVNIs que nem sabíamos que existiam.




O governo Português desclassificou neste mês de Outubro uns quantos guardanapos e folhas de papel higiénico oficiais, onde abordam o encontro entre uma asa delta militar de dois lugares e um objecto voador não identificado, ao largo da ilha das berlengas, em 10 de Maio de 1985.

Os guardanapos e folhas de papel higiénico são compostos por meia dúzia de rabiscos, entre os quais surge um acontecimento em particular. Segundo o governo Português, uma asa delta militar de espionagem com dois mancebos pendurados, que estava a realizar uma operação de reconhecimento sobre a colónia de coelhos selvagens das berlengas e os seus hábitos de reprodução, cruzou-se, ou melhor, avistou, um objeto não identificado perto da ilha, às 00h00 no horário local.

Os guardanapos revelaram que o creme de ovos estava fora de validade enquanto que as folhas de papel higiénico e os seus rabiscos deram conta que a tripulação da asa delta "começou a borrar-se toda e a chorar que nem bébés" implorando, suplicando por auxílio, quando vislumbraram um objecto que "reluzia dos seus chifres e dentes de forma intermitente" a cerca de 666 metros de altitude.
O OVNI foi detectado pelos binóculos usados pelo co-piloto da asa delta e pôde ser observado durante vários minutos que pareceram uma eternidade e por ambos os mancebos, segundo os quais, o OVNI rodeou várias vezes a asa delta piando como se fosse um pombo acabando por defecar num dos lados da asa o que, juntamente com o borranço dos pilotos nas respectivas cuecas, aumentou o peso do aparelho, provocando o desequilibrio do mesmo e provocando a sua entrada em queda.

Os detalhes do encontro foram recolhidos pelas forças espanholas numa base militar secreta instalada nas ilhas selvagens portuguesas. Este episódio fez com que piratas navais somalis rumassem ás berlengas e para a área do avistamento.

Nenhum deles conseguiu ver nada, já que, de acordo com a tripulação da asa delta, o objecto semelhante a um diabrete de pele vermelha  "desapareceu mergulhando na toca de um coelho".
Apesar do Ministério da Defesa Português ter desclassificado o papel higiénico de folha dupla, os mesmos não foram fornecidos à CMTB, sendo  que tal decisão gerou ainda mais suspense em relação ao suposto OVNI avistado.

Sem comentários:

Enviar um comentário