sábado, 5 de outubro de 2019

Iranianos detidos por vibrarem ao som de emissão de rádio!

Chefe da polícia diz que grupo de indivíduos vestidos de negro ofendeu a moral pública e a música tradicional Iraniana; Manuel Pinto, de turbante na cabeça, criticou a decisão através da sua conta existente no Facebook e controlada pelo seu sogro com a supervisão sempre atenta da sua sogra.

Aparentemente, fazer headbanging, mosh e um humilde wall of death pode ser considerado crime grave no Irão. O chefe de polícia de Teerão, José Mohamed Carlos Abdul Fernandes, Iraniano de descendência Portuguesa, ordenou a prisão de 332 homens, 333 mulheres e 1 diabrete de pele vermelha e chifres, por estarem, inicialmente a fazer headbanging e mosh em plena praça central da capital Iraniana, e finalmente, incitados pelo referido diabrete, um wall of death, isto tudo ao som da emissão do SOS Metal Radio Show.
De acordo com o bófia, aquela pequena multidão ofendeu a moral pública e a música tradicional Iraniana além de ter esgotado o stock clandestino de cerveja de Teerão, informou a MossNews, agência noticiosa Israelita. Contudo, o Presidente Iraniano parece não concordar com a decisão, isto de acordo com uma mensagem que postou no twitter de Donald Trampas.

" Escutar metal é um direito universal de todos os seres que habitam no planeta, incluindo dos humanos. Não deveríamos ser criticos com estes comportamentos " disse no post.
Assim como no vídeo do " Toxik Waltz " dos Exodus ou no monstruoso wall of death dos Dagoba no Hellfest 2014, os fãs Iranianos, ao som da emissão do SOS Metal Radio Show, a ser debitada em alto e bom som na capital Iraniana, recriaram com muita intensidade esses grandes momentos.
Um destacamento da GNR destacado para aquele País, condenou as autoridades locais que prenderam a multidão por não ter sido a cavalo nem ter havido recurso ao uso de bastões.
As prisões ocorreram poucos dias antes dos CANNIBAL CORPSE  anunciarem mais uma rave espontânea naquele País com o Papa Francisco como DJ.

Graças à intervenção pessoal do Presidente Norte-Coreano, Kim Jong-Un, todos os indíviduos detidos foram libertados encontrando-se neste momento tranquilamente em casa do querido líder, prostrados e a levarem umas valentes vergastadas no lombo ao som de mais uma homilia decibélica no Grande Templo da Perversão Sónica.  

Sem comentários:

Enviar um comentário