sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Motoqueiro infernal garante de cascos juntos nunca ter provocado nenhum acidente.


Diabrete visto a conduzir moto deitado, de perna cruzada e a escutar as emissões do SOS Metal Radio Show através do seu smartevilphone!



Motoqueiro infernal garante de cascos juntos nunca ter provocado nenhum acidente.

Um Diabrete motoqueiro deixa todos aqueles que circulam pelas ruas de Braga completamente estupefactos ao dirigir a sua besta motorizada deitado, de perna cruzada e a escutar as emissões do SOS Metal Radio Show através do seu smartevilphone.

Nas imagens de uma reportagem exibida pela CMTB, ele surge ainda a espreguiçar-se  na curva do Banco de Portugal, na Avenida Central,  respondendo ao mesmo tempo a mensagens no seu celulatore.
"Faço isso para evitar que os insectos sejam atraídos directamente para o meu rosto e ficam de imediato calcinados. Sou amigo do ambiente", declarou o motoqueiro que se recusou a identificar mas suspeitando-se tratar-se do infame Diabrete Skulltore numa entrevista para a CMTB.
Num vídeo captado por um cego, surdo e mudo, é possivel ver na perfeição que o motoqueiro infernal passa perante um agente da PSP, que aparentemente se vira de costas para o mesmo tirando uma selfie  e colocando de imediato no Facebook e não o abordando.
"A minha segurança não está em causa, os outros é que se têm que se preocupar com a deles durante o meu trajecto", afirmou o Diabrete que assegurou conduzir desta forma desde os primórdios dos tempos sem ter provocado cataclismos de maior além da extinção dos dinossauros, a desertificação do Saahra, o terramoto de Lisboa de 1755, a guerra fria, a crise dos misseis de cuba, o corte de cabelo do Kim Jong-Un...

Sem comentários:

Enviar um comentário