sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Diabrete assustador deixa agente da autoridade em desespero!


Em todas as sextas-feiras à noite dos últimos anos, uma onda de aparições de um Diabrete  assustador tem causado o ' borranço 'em muita gente em todo o mundo!
A P.I.P., polícia de insegurança pública de Braga, informou andar à caça de um suspeito vestido de diabrete que, segundo várias testemunhas de jeová, teria tentado aliciar um agente da autoridade com uma caixa de donuts e uma lata de cerveja.
A última suposta tentativa de aliciamento aconteceu, segundo o Correio da Madrugada , na noite da passada sexta-feira (15), um pouco ao lado do centro da cidade de Braga, junto à Torre de Menagem.
Num post colocado no Facebook, a polícia local afirmou que uma pessoa vestida de Diabrete, com pouco mais de 40cm de altura se teria aproximado de um agente pelas costas, enquanto este se aliviava  urinando e libertando gases  contra uma das paredes da Torre de Menagem.
A agência noticiosa Las Noticias de España, sempre atenta aos acontecimentos em Portugal, chegou a dar a certeza tratar-se de um individuo com aparentes perturbações mentais mas essa informação não foi confirmada pela polícia
O suspeito teria passado um donut fresquinho pelo nariz da vítima deixando-a com água na boca. De acordo com a publicação, o agente da autoridade não soube especificar se o donut teria cobertura de açucar ou seria um donut simples.
Enlouquecido com a proposta, o polícia – cuja identidade não foi revelada – correu em direcção à esquadra central da P.I.P. para alertar os seus colegas sobre a oferta, enquanto o diabrete correu em sentido contrário desaparecendo numa nuvem de fumo e deixando o agente em lágrimas.
A vítima descreveu o diabrete como uma pessoa muitoooo baixa, abaixo de minorca mesmo e completamente esquelética. Segundo ele, teria corpo todo vermelho, chifres na cabeça e estando constantemente a sorrir com os seus grandes dentes. Não há informações sobre a cor dos  olhos do suposto criminoso do donut pelo mesmo aparentemente não os ter o que deixou as autoridades intrigadas.

Esta não foi a primeira vez que um diabrete assustou um agente da polícia em Braga. No final do ano passado, uma vaga de aparições como esta causou o pânico na vizinha Guimarães obrigando mesmo Afonso Henriques a saír do seu pedestal frente ao Castelo local e de espada erguida perseguir esta misteriosa vermelha personagem.
Numa das próximas sessões: Homem vestido de Diabrete sinistro é espancado por verdadeiro diabrete sinistro e ao mesmo tempo sorridente recorrendo a uma  colher de café suja.

Sem comentários:

Enviar um comentário