quinta-feira, 9 de abril de 2020

Homem em pânico detido em parque de estacionamento subterrâneo na cidade de Braga!

Homem em pânico diz que a sua pele ficou vermelha e chifres lhe começaram a crescer na cabeça, estando a transformar-se em Diabrete após ter sido exposto a emissão do SOS METAL RADIO SHOW em parque de estacionamento subterrâneo na cidade de Braga!



Um homem foi detido depois de, completamente em pânico, causar uma confusão num parque de estacionamento subterrâneo na cidade de Braga. De acordo com o corpo de intervenção da PSP, o funcionário do parque de estacionamento tentou impedir, sem qualquer sucesso, um indíviduo de destruír as colunas de som do local, que no momento transmitia uma emissão do SOS METAL RADIO SHOW, e usando um Diabrete ás gargalhadas como bastão.

Quando o corpo de intervenção da PSP chegou ao local, o homem de cerca de 35 anos de idade, estava dentro mala de um veículo a tremer de forma incontrolável e sob aparente efeito da música ‘ Cão da Morte ‘ dos MÃO MORTA executada pelos RASGO, a qual ainda contagiou alguns elementos da força policial que improvisaram um mosh pit durante uns bons minutos antes de deter o suspeito. Segundo o auto de ocorrência, o indíviduo também estaria a falar com um ser imaginário de seu nome SkulltOre.

Uma ambulância e uma mota do IMEN foram chamadas ao local para socorrer o homem que recusou o tratamento e o qual afirmou que o seu coração estava em ritmo tsunamicamente acelerado porque se encontraria em pleno processo de se transformar em Diabrete com a sua pele a ficar vermelha e chifres a crescerem na cabeça. Em plena confusão e internamento forçado do individuo com recurso a camisa de forças numa instituição de saúde mental, a moto do enfermeiro do IMEN desapareceria misteriosamente, tendo sido vista a ser conduzida a alta velocidade e de sirenes ligadas pelas ruas da cidade durante toda a madrugada e até o raiar do dia, por um ser infernal ás gargalhadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário