domingo, 12 de abril de 2020

Vários Diabretes encontrados presos em camião que transportava chocolate líquido.

Após a sua 666ª tentativa de entrar clandestinamente num camião cisterna de chocolate líquido, vários Diabretes fugidos das infra-dimensões, com a ajuda de um traficante de gado conseguiram mesmo entrar e mergulhar num camião carregado de chocolate líquido, mas esta aventura acabaria por correr mal devido ao excesso de chocolate ingerido.



Entrevistado pela CMTB, o líder do bando, SkulltOre El Diabrete declarou:
"Encontramos o traficante a comprar gomas numa loja perto do Escola Sá de Miranda em Braga...
os camiões estavam perto... eramos um grupo de mais de 100 entre Diabretes, Duendes, Demónios Alados, Bruxas de vassoura partida e até o José Castelo Branco, todos a espumar da boca ávidos de chocolate... Normalmente  tentávamos de qualquer forma entrar neles mas os motoristas tinham pendurado garrafões de água benta ao redor das cisternas além de um pastor austríaco de vara na mão... Não havia polícia por perto, só o cemitério e o traficante dividiu-nos em grupos... por enquanto ele distraía o Pastor e bebia a água nós entramos ou pelo tubo de escape ou por outras tubagens para o interior da cisterna... e assim foi.

Segundo o relatório policial, na manhã seguinte, quando os motoristas se preparavam para tomar o seu pequeno-almoço de chocolate quente, constataram que as cisternas estavam vazias escutando, então, aterrorizados, gemidos infernais a ecoarem no seu interior. Com o excesso de chocolate ingerido, os diabretes inchariam não conseguindo saír e ficando  entalados.  
" Não tínhamos ideia do que estava no interior, que gemidos infernais eram aqueles ", 
disse um dos motoristas, mas assim que as cisternas foram cortadas a meio com maçaricos altamente potentes pelos Bombeiros Sapadores de Braga, os seres infernais soltaram-se num pranto de alegria maquiavélica deixando nos céus um arco-iris em várias tonalidades de vermelho.

As autoridades esclareceram que nenhum Diabrete culpado pela evaporação misteriosa do chocolate foi detido uma vez  que estavam altamente escorregadios e viscosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário