sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Educadora Infantil repreendida pelo Barbas do Benfica por apresentar filme de terror a idosos!


Mulher com expressão facial nitidamente infeliz e de caneca de cerveja na mão declarou estar convencida que estaria a fazer uma grande surpresa ás suas " crianças " com a exibição do filme ' O Rei Leão ', tendo, contudo, confessado não ter verificado o conteúdo antes de o mostrar.  Os Idosos envolvidos neste acontecimento terão entre 98 e 104 anos de idade.



Uma Educadora Infantil foi repreendida pelo Barbas do Benfica por exibir um filme de zombies, com muito sangue, cenas com violência visceral, e entre outras coisas, jump scares provocados por um Diabrete que, juntamente com Zé Pedro de HOLOCAUSTO CANIBAL de moto-serra na mão, posteriormente se veio a descobrir não fazerem parte do enredo do filme aparecendo sempre em 3D relativamente às outras imagens da breve-metragem. Tudo aconteceu numa escola abandonada do distrito de Braga cuja localização não foi revelada pelas autoridades pelo receio da afluência descontrolada de curiosos.

Maria Guilhermina, de 99 anos, além de ter sido repreendida pelo Barbas na ressaca do jogo Benfica - CSKA de Moscavide, foi ainda apresentada a Tribunal Popular no Mercado Municipal de Braga por exposição dos idosos a material prejudicial à manutenção do seu estado vegetativo. O filme apresentado  e intitulado de ' Festim Zombie no Bairro Alto Barcelense ', uma produção cinematográfica clandestina Norte-Coreana cuja apresentação foi proibida no Festival de Cannes por ter sido filmada com recurso a uma câmara de 1.3 Mega Pixels instalada num smartwatch, ilustra um holocausto zombie despoletado pela evaporação/ desaparecimento misterioso das reservas de vinho tinto existentes naquela zona.
No decorrer da sessão do Tribunal Popular, enquanto alguns dos presentes aproveitavam para juntar lenha para fazer uma fogueira, Maria Guilhermina confessou-se arrependida e lamentou o sucedido declarando que não tinha visto o filme antes de o exibir. Joaquim das Canecas, trolha de profissão desde tenra idade e nomeado Advogado de Defesa de Maria Guilhermina afirmou ter testemunhas que atestam a inocência da infeliz criatura (digo Senhora) e que a mesma não estaria consciente dos seus actos. Uma outra testemunha, esta ouvida pelo Tribunal, assegurou ter visto (com aqueles dois olhos que a terra há-de comer), minutos antes do acontecimento, um misterioso ser, de cerca de 30 e poucos centímetros de altura, pele vermelha e chifres na cabeça, a jogar frisbee com os DVDs dos filmes, numa visão que classificou de " perturbadora ".

No decorrer da exibição do filme, diversos idosos com idades compreendidas entre 98 e 104 anos, acamados e em estado profundamente vegetativo começaram a gritar de forma enlouquecida clamando por El Rei D. Sebastião não se acalmando apesar de terem sido informados que a República fora implantada no País em 1910.
Os jurados do Tribunal Popular fizeram questão em assistir ao filme em praça pública antes de ser proferida a sentença, tendo-se dado uma debandada massiça e em pânico generalizado de todos os presentes e dos restantes habitantes da cidade logo ao primeiro ' jump scare ' provocado por um misterioso Diabrete surgido do nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário