sábado, 14 de setembro de 2019

Barcelense internado em hospício por duvidar da existência de Skulltore!


Manuel Melro foi internado contra a própria vontade pela família, que temia pela sua segurança. Ele receberia, supostamente, alta durante greve dos enfermeiros do hospício.


O individuo passou 66 dias e 6 horas preso num quarto de arrumos da casa de saúde mental por duvidar da existência de Skulltore, isto segundo informações prestadas por um representante do Rancho Folclórico de Nª Srª de Galegos (Santa Maria), grupo que lutou intensamente e ferozmente pela sua libertação e onde o mesmo tocava cavaquinho e reco reco.

Manuel Melro foi mantido fortemente dopado com pastilhas elásticas Gorila com sabor a morango recebendo ainda forte tratamento de choque com descargas ininterruptas de decibeis através das emissões do SOS METAL RADIO SHOW, isto num estabelecimento de saúde mental localizado na própria cidade de Barcelos que no momento do seu internamento estava a ser pintado de amarelo. Tudo a pedido da família e em particular de um seu primo até agora desconhecido de pele avermelhada e chifres na cabeça, com comportamento estranho e misterioso dando risadas constantes e o qual se movia ruidosamente batendo com os seus cascos no chão.
Segundo o afirmado pelos familiares, os mesmos receavam pela sua segurança em virtude de, este sujeito, ter declarado publicamente num tasco local, e perante a estupefacção e choque de todos os presentes e até mesmo dos ausentes que duvidava da existência de Skulltore. Tasco do qual era frequentador assíduo principalmente, mas não só, nos dias dos jogos do Benfica onde jogaria também à sueca enquanto ingeria de forma descontrolada tremoços misturados com feijoada à moda do Porto devidamente temperada com bagaço. 
Este acontecimento inesperado fez com que o próprio Galo de Barcelos da Joana Vasconcelos cantásse de forma imparável, espumando do bico, durante 7 dias à desgarrada com Toy até ser abatido e usado num arroz de cabidela e os restinhos numa canja cuja receita, para os interessados, passamos a enunciar:

* 6/6 galo com miúdos
* 666 g de massa pentagrama
* 6 cenouras
* 6 cebolas (1 para a canja e as restantes para esfregar nos olhos)
* Hortelã q.b.
* Sal q.b.
* Antes de provar a sopa passar a língua por uma folha de urtigas para aprimorar o paladar.

No hospício, ou seja, na casa de saúde mental, ou seja, no cantinho dos xonés da cabeça, dos queimados dos fusíveis, a Manuel Melro foi tirado o pio e também o seu smartphone mas conseguiria pedir ajuda por email e nas redes sociais usando linguagem gestual e sinais de fumo. Ele seria auxiliado pelo Rancho Folclórico Nª Srª de Galegos (Santa Maria), grupo que lutou intensamente pela sua libertação tocando à desgarrada com as emissões do SOS METAL RADIO SHOW levando à loucura e internamento imediato de Quim Manel, Enfermeiro-Chefe, e à entrada em greve dos restantes profissionais do sector, recusando, contudo, o Ministro da Saúde apresentar a sua demissão remetendo as responsabilidades do sucedido a um grupo separatista da ilha de Faro. 

Manuel Melro conseguiu ausentar-se do sanatório na madrugada desta passada sexta-feira a tempo de se deslocar até Montalegre e encontrar-se com o Padre Fontes para assistir a mais uma celebração da sexta-feira 13. Com ele ausentaram-se também do hospício vários pacientes em estado menos grave tais como Hannibal Lecter, Freddy Krueger, Jason, Donald Trampas, um tal de Dia El Brete entre outros...




Sem comentários:

Enviar um comentário