sábado, 7 de setembro de 2019

Homem incendeia própria casa ao tentar incinerar Diabrete com um lança-chamas!


Um habitante dos arredores de Amares ficou profundamente traumatizado ao tentar incinerar um Diabrete. É verdade, completamente seguro de que nada seria mais eficiente para pulverizar um ser diabólico do que o recurso a um lança-chamas, ele não hesitaria em usar esta ferramenta. Contudo, este individuo não poderia imaginar de que o que iria acabar incinerado seria a sua própria casa.

Segundo uma notícia divulgada pelo portal Congo Daily News, este caso aconteceu na noite da passada sexta-feira, poucos minutos antes das 21 horas e antes de principiar mais uma sessão espiritual no SOS METAL RADIO SHOW. Este sujeito, este tipo, este gajo, cujo nome não foi divulgado, pois só poderia ser chamado de camelo, é suspeito de usar um potente lança-chamas de gás propano para incinerar um Diabrete que na cozinha da sua habitação surpreendera com a sua língua pontiaguda dentro de um frasco de pickles e cascos refrescando-se dentro do lavatório da banca.



Várias corporações de bombeiros num total de mais de 100 homens foram chamados ao local incluindo um Padre exorcista na reforma e uma empregada doméstica para lidar com a ocorrência. Foram necessários 66 minutos e 3 segundos para extinguir quase totalmente as chamas que esfomeadas consumiram na sua totalidade a casa, sendo que que o Padre presente acabou definitivamente com elas, as chamas e uma garrafa de vinho tinto da colheita de 1964, em 2 segundos, e a empregada doméstica escorraçou o ser diabólico, que entretanto se tinha pendurado encontrando-se a rodar num espeto a deliciar-se com as chamas no lombo, em 1 segundo com recurso a uma vassoura. Toda a operação foi encerrada em 66 minutos e 6 segundos. Ninguém ficou ferido e todos foram celebrar para o bar mais próximo incluindo o Diabrete.

Esta, porém, não foi a primeira vez que um Diabrete causou problemas. Numa freguesia de Barcelos, uma família ficou em choque ao deparar com uma enorme festa improvisada de Diabretes  no seu jardim. Apesar da insistência dos proprietários, os seres diabólicos ignoraram a sua presença e prosseguiram a diversão de forma ininterrupta durante vários dias até decidirem se mudar para o jardim do vizinho, neste que se tornou num dos problemas mais graves desta freguesia nos últimos tempos após Kim Jon-Un ter por ali sido visto a fazer jogging acompanhado de vários acessores munidos de blocos a tirar notas com os discursos improvisado do querido líder.

Sem comentários:

Enviar um comentário