domingo, 18 de agosto de 2019

Noivo tem ataque de pânico, espuma descontroladamente da boca e desmaia no altar.


Noivo tem ataque de pânico, espuma descontroladamente da boca e desmaia no altar. Noiva casa-se com mitra que se encontrava a arrumar carros.
Ex-futuro marido teve ataque de pânico, espumou descontroladamente da boca e desmaia; completamente enraivecida noiva saiu do altar e pediu a mão de arrumador de carros desconhecido que se encontrava à porta da Igreja à espera de uns trocos.



Uma noiva Indiana casou-se com um arrumador de carros Paquistanês depois que o seu ex futuro marido se ter passado no altar e desmaiado.

Segundo a delegação da CMTB do Bangladesh, o noivo - Asdrubal Joaquim Reis de 87 anos, natural de Pampilhosa da Serra, desfaleceu perante a noiva, Kangana Vidya de 13 anos, quando esta se aproximou dele acompanhada pelo respectivo padrinho o qual fazia ressoar os seus cascos no piso da igreja à medida que caminhava, sendo ele um ser de pele vermelha, com pouco mais de 40 cm de altura, com chifres trespassando a sua cartola e sorrindo desalmadamente. ' Ele bateu mal ao ver o Diabrete e ao sentir o seu perfume a enxofre ', declararam alguns dos presentes.
Enquanto Asdrubal era transportado em choque para o tasco mais próximo para ser reanimado com um copito de bagaço, Kangana completamente tresloucada decidiu trocar de noivo e pediu ao arrumador responsável pela organização local do estacionamento de carroças e carros de bois para casar consigo, o que o mesmo aceitou a troco de uns trocos.

Segundo a CMTB, a situação revoltou os convidados que destruiram por completo todo o mobiliário e loiças do local com intuito a forçar a noiva a casar antes com o próprio Padre.

O incidente ocorreu numa freguesia dos arredores de Tripoli na Libia e nas ruas tocava em bom e alto som a emissão de fim de ano do SOS METAL RADIO SHOW.

Totalmente recomposto e ao regressar do tasco, Asdrubal insistiu com Kangana que mudasse de ideias argumentando que gostava muito do empadão de carne de vitela temperado com vinho tinto que a mesma faz todos os domingos mas ela recusou-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário