domingo, 18 de agosto de 2019

Ser misterioso visto a deambular em Margaride à busca de Pão de Ló!


Habitantes de Felgueiras afirmaram que ser misterioso, semelhante a personagem de lenda urbana que, durante passagem por um dos bairros/ zonas daquela localidade, assustou por ali todos os cães, gatos, passarada e mesmo toda a malta com um copito a mais, deixou muitos traumatizados e sem cura possível.


A aparição inédita de uma criatura infernal deixou em choque moradores de um bairro em Felgueiras onde se confecciona o pão de ló de Margaride. De acordo com informações divulgadas pela CMTB , o que aparentou ser um Diabrete graças à sua pele vermelha, chifres na cabeça, pequena estatura e dentes à mostra graças ao seu riso constante e estridente, surgiu nas ruas aterrorizando toda vida animal e não só da zona tentando emborcar todo o pão de ló que surgisse.

Residentes da dita zona afirmaram que a criatura, dita infernal, se assemelha a personagens de lendas urbanas e que, durante a sua trovejante passagem pelo local assustou de morte todos os cães, gatos, passarada e mesmo toda a malta com um copito a mais daquele local, deixando pastores alemães e pitbulls a uivar e a ganir até ao momento em estado de choque além de quase se ter engasgado com todo o pão de ló ingerido.

Fotos completamente negras e desfocadas do ser infernal passaram a circular na web e a gerar debates controversos. Enquanto alguns acreditam na existência de criaturas de outros mundos ressaltando que ela possui várias pernas tipo centopeia e vários metros de altura, outros descartam esta possibilidade pois não foi provada ainda a existência de vida em Marte, ao que a própria criatura, em declarações exclusivas à CMTB declarou:

- é uma afronta o actual estado do FCP.
- não me está a afectar em nada a greve dos motoristas de veículos pesados pois posso voar para onde bem me apetecer...

“Para mim, o animal possui uma corcunda semelhante à de um camelo ou ao Corcunda de Notre-Dame, vi o filme e posso descrevê-lo na perfeição, pescoço longo semelhante a uma girafa ou aquelas mulheres das tribos indígenas do amazonas e face parecida com a de um rabanete ou javali”, “não seria um cão que ficou muito tempo sem ser alimentado?”, “Acho que é um ser mutante misto de gato com ratazana gigante, que bizarro”, sugeriram alguns locais.

Segundo alguns depoimentos retirados da internet, a descoberta não foi de forma alguma surpreendente, já que uma criatura semelhante já foi vista antes. "Eu vi um desses ainda no S. João passado em Braga. Ia ás bifanas e deparei com ele na fila. Lembro-me de ter ficado surpreso, pois ele olhou para mim, fixou-me nos olhos, e começou subitamente a mover-se como um canguru enquanto dava gargalhadas. Depois de comer umas tantas farturas saltou da ponte e nunca mais o vi” - declarou Manuel Pinto completamente pálido enquanto preparava mais uma edição do Diário Desportivo para a Antena Minho.

Já o Vimaranense Luís Barroso relatou que a criatura apelidada de ´SkulltOre ',  é uma personagem bem conhecida em Guimarães, apesar de lá não ser vista tantas vezes como isso,  que nada tem a ver com a lenda da mula sem cabeça e não representa um homem que se transforma em animal. "Nos arredores de Guimarães esse ser é conhecido como ´SkulltOre ', um Diabrete monstrouso que se transforma em apoiante fanático do Vitória sempre que este joga em casa.  Na cultura local, ele é retratado como um Diabrete traquinas que até se pode transformar em outros animais a seu belo prazer, como um gato ou uma ave gigante que de rompante esvazia os stocks de cerveja dos mais desprevenidos”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário