domingo, 18 de agosto de 2019

Diabrete insano ocupa lareira de habitação de reformados!

Casal de idosos acabara de regressar de umas longas férias em França, onde tinham ido visitar os seus dois filhos, Pierre Joaquim e Marie Odete à sua maison lá para aqueles lados, e encontraram o seu frigorífico apinhado de packs de cerveja de 50 cl, espetadas de ratazanas dos esgotos de Londres, asinhas de morceguinhos Australianos e azeitonas do deserto do Saahra. 

Diabrete de 642 anos espumando da boca e sorrindo desalmadamente declarou-se culpado. 


Os reformados ribatejanos, Malaquias da Assunção e Guiomar Beltrão não ganharam para o susto e tiveram uma grande surpresa ao regressar de férias.

Eram 6 horas e 66 minutos da manhã do passado domingo, tinha terminado à instantes mais uma emissão do SOS METAL RADIO SHOW na Antena Minho, quando na sua casa localizada mesmo ao lado da Adega Vinícola do Cartaxo eles encontraram um ser infernal, de olhar maquiavélico, e de chifres reluzentes, no interior da sua lareira com as chamas a crepitar violentamente, refastelado, de lata de cerveja na mão, e a dormitar em cima das brasas. SkulltOrE El Diabrete interrogado pelo batalhão de polícia de choque local declarou-se culpado de ter comido as batatas fritas com sabor a presunto do casal, mas foi libertado pela bófia após ter ganho aos mesmos vários jogos seguidos de sueca.

Sem comentários:

Enviar um comentário