sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Ex. Bracarense proibido de entrar nas lojas da cadeia Gota Azeda de Guimarães desde que acompanhado por um diabrete.

 Bruno Marcolino, Bracarense de nascença mas exilado à vários anos em Amares por conduta imoral na última concentração de trotinetes de Faro, está proibido de entrar nas lojas da cadeia Gota Azeda de Guimarães desde que acompanhado por um diabrete.

Bruno Marcolino, ficou nitidamente enfurecido e transtornado, espumando abundantemente pela boca e narinas, quando uma funcionária daquele supermercado o abordou com uma violenta placagem à lá Bruno Alves ao serviço da Selecção Nacional de Futebol, e lhe ordenou que deixasse o diabrete à porta do estabelecimento, tendo, Bruno, de seguida se envolvido numa série de amassos com a funcionária.

O ex. Bracarense em preparação para o reveillon deste ano de 2020, tentou entrar naquele espaço comercial com um diabrete, de trela e açaimado, para comprar linguiças picantes para o mesmo, quando foi interceptado pela funcionária.  O homem assegura que não espumou pelas narinas, somente pela boca, mas a funcionária e seguranças da loja asseguram que tiveram que chamar Gentil Martinho para o convencer a saír coercivamente daquele local.

Imagens amplamente divulgadas nas redes sociais e em particular no backbook, mostram o diabrete sentado no chão a comer uma mistura de linguiças picantes com pipocas salgadas banhadas a iogurte, enquanto Bruno Marcolino testa a suavidade do papel na secção de produtos higiénicos, ao mesmo tempo que Gentil Martinho profere palavras imperceptiveis uma vez que teria deixado a dentadura em casa.

Em declarações ao Correio do Fim da Tarde, Marcolino afirma que ' apenas tentou esclarecer a funcionária que na entrada do estabelecimento só está um sinal a dizer 'proibida a entrada a cães e chacais, tendo deixado a matilha dos seus presos num poste do parque de estacionamento, mas nada lá diz sobre diabretes. Questionei-a apenas acerca de qual a política deles relativamente a diabretes, e ela disse que um diabrete era como um chacal. Fiquei chocado ao que de seguida ela tentou agarrar o diabrete pelos chifres tendo apanhado um choque tal que lhe derreteu de imediato as unhas de gel e a projectou contra mim. '

Chegadas as autoridades, estas detiveram Gentil Martinho por ter comido uma pipoca do diabrete. "Libertaram-me  mas voltarei à esquadra novamente para ser ouvido. Gostei da experiência e da qualidade das celas. ' Declarou o mesmo.

Por sua vez, Bruno Marcolino desabafou de forma deprimida: ' É ridiculo mas agora estou proibido de entrar em qualquer Gota Azeda, o único local onde me deixavam testar o papel higiénico e agora o mais certo é apanhar hemorróidas. Só me irritei e comecei a cantar bem alto a versão do ' Rusty Cage ' dos Soundgarden pelos SOIL porque gosto mesmo daquilo. '

Sem comentários:

Enviar um comentário