sábado, 13 de junho de 2020

"Codorniz gigante" com penugem avermelhada entra em moradia por engano e assusta residentes de urbanização em Amares (com versão aúdio no final).

Ave gigante que foi encontrada deitada num sofá a ver a CMTB na sala de estar de uma moradia numa urbanização em Amares foi posteriormente identificada como sendo, possivelmente, um Diabrete Infernal das infra-dimensões.


Tony Nelo Pinto que no momento dos acontecimentos retirava a campainha da porta da casa de seus pais colocando uma sineta declarou  à CMTB que ‘ o ser, apesar de inicialmente ter ficado na dúvida graças à sua penugem avermelhada, lhe pareceu ser uma codorniz. Somente mais tarde, e após uma breve discussão com o animal provocada por quem iria ficar com a única lata de litro e meio de cerveja existente na casa é que se apercebeu se tratar de uma espécie de entidade infernal, com cerca de 40 cm de altura, pele vernelha, chifres na cabeça e sorriso bem arreganhado na cara. O ‘ monstro ‘ teria ainda um número indeterminado de tentáculos viscosos e bem aterrorizantes ‘. Questionado sobre o sucedido, o ser das infra-dimensões disse ‘ ter tropeçado na cozinha e ter entornado encima dele próprio uma panela com, pelo menos, dois polvos gigantes que o envolveram com os seus tentáculos tendo conseguido trinchar os mais tenrinhos e que estavam bem deliciosos. ‘

Especialistas em belas sardinhadas e arraiais autorizados pela DGS (Direcção Geral dos in Sanos) identificaram o ser como sendo um diabretosaurus broncus traquinus, ou seja, um Diabrete que vem mesmo das profundezas do poço Bracarense. 

Após a divulgação na internet de um vídeo captado por Zeca Nando Fer de Nantes, vizinho que espiava Tony Pinto a montar a campainha, Donald Trampas, através de um post no Twitter mostrou-se surpreendido com o tamanho e aspecto sinistro do Diabrete aconselhando os habitantes da urbanização a beber licor de alho porro com 3 gotinhas de gel de lixivia afim de afugentar o bicho.
Por outro lado, Josué da Tugalândia, de passagem pelo local revelou que ‘ o dia estava com violentas descargas de chuva cujas gotas feriam até os mais calvos e o Diabrete entrou na moradia para escapar da água e dos raios que caíam nos seus chifres. Já o pai de Nelo Pinto acrescentou ‘ ele ficará no Salão da Junta de Freguesia como convidado todo o fim-de-semana para escutar integralmente as emissões do SOS METAL RADIO SHOW. É nosso hóspede ‘, afirmou.


 Transmitido no SOS METAL RADIO SHOW - 1915 / 12.06.2020


1 comentário:

  1. Este mesmo "Codorniz gigante com penagem avermelhada" esteve no Brasil visitando uma senhora católica apostólica romana Luterana da igreja universal do sétimo dia, falando para ela em segredo que a cura milagrosa da covid19 seria o enxofre, ela então vijou do longínquo estado do Pará (terras Nórdicas brasileiras e segundo ao novo ministro interino da saúde no brasil pertencentes ao Hemisfério norte), viajando assim ela até o planalto central para dividir esta solução mundial para a cura do Corona, o Jair Bostário, presidente do Brasil, pediu a um de seus assessores que pegassem o número do telefone da senhora para agendar um horário com o ministro da saúde para que ela pudesse mostrar a ele esta descoberta milagrosa do uso do enxofre revelada pelo "gigante cordiniz de penugem avermelhada".

    ResponderEliminar